sábado, 7 de junho de 2008

Minha Filha!

As lagrimas corriam pelo meu rosto, emocionada com seus movimentos. Na tela um pequeno "ser" pulava, chutava, segurava o cordao umbilical, esticava os bracinhos, mostrava os pezinhos, e näo parava o tempo todo.
Incrível como o milagre acontece dentro de mim sem eu que faça nenhum esforço!
E fiquei parada olhando para tela esperando ver o sexo do meu bebê. Nada, e nada, e nada... Entäo eu disse para médica: Meu sobrinho foi täo fácil ver, logo que ele apareceu na tela todos vimos o "sexo" dele. Entäo a resposta: Mais MENINA segurando o cordäo umbilical nesta posiçäo fica difícil fazer uma foto perfeitinha.
SILÊNCIO
- É uma menina? Você tem certeza? 100% ??? (perguntei ainda incrédula)
- Sim, uma MENINA. Näo existe 51% ou 99%, ou eu vejo ou näo vejo. E estou vendo aqui uma MENINA. (mostrou os detalhes)
A tela ficou toda rosa e estava escrito: SEXO FEMININO. Mudando a foto outra tela: FEMININO. Mais uma foto: F.E.M.I.N.I.N.O. Chorei muito sem entender porque. Mais naquele momento nasci como MÄE.
o PAPAI que até entäo ria, esclamava e mostrava reaçöes á todo movimento, calou-se.
SILÊNCIO
Acabou o exame e saímos quietos - nós dois - porque ELA chutava mais do que nunca.
Choramos calados, ainda assustados, surpresos, emotivos e incrédulos. A natureza é Divina por isso a gravidez dura cerca de 40 semanas, para que nós possamos nos deenvolver como PAIS.
Agora as roupinhas de MENINAS me atraem, e pensar num rostinho sorrindo ou chorando, numa pequena mäo estendida pra mim. Esse pequeno milagre em pouco tempo estará em meus braços!
Que Deus nos conceda sabedoria e ilumine nossos caminhos para que saibamos merecer sermos chamados de PAPAI e MAMÄE.
Amor aqui näo falta...